quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

GM DE ARTUR NOGUEIRA ENCONTRA CHIPS E MODENS EM ESTRADA RURAL


Mercadoria foi encontrada hoje de manhã pela Guarda Municipal




Paulo Holdorf 

Milhares de chips de celular e modens de computador foram encontrados na manhã de hoje, quarta-feira (20), na beira de uma estrada rural em Artur Nogueira. A Guarda Municipal foi acionada às 6h15. Chegando ao local da denúncia, uma estrada rural à 300 metros da SP 332, localizada no último retorno antes do pedágio sentido Engenheiro Coelho, foram encontradas dezenas de caixas com chips e modens da operadora Claro, além de embalagens e carregadores de celulares.
Um homem que não quis se identificar acionou a GM, revelando ter acabado de passar pelo local e avistado algo suspeito.
As caixas foram jogadas ao lado de um barranco e estavam em cima de paletes de madeira. A GM suspeita de que a mercadoria foi desfeita pelos bandidos na madrugada de hoje e existe a possibilidade de o roubo estar envolvido a um assalto em Campinas.
No sábado (16), uma carga de tabletes e smartphones foi roubada do Centro Logístico Brasil (CLB), no distrito de Nova Aparecida, em Campinas. Segundo o guarda Municipal Wilson Cordeiro da Silva, a carga encontrada hoje pode ter alguma ligação com o assalto do fim de semana. “Achamos que pode ter uma ligação com o roubo que houve em Campinas, pois encontramos notas fiscais de Jundiaí, Barueri entre outras cidades, isso é estranho. Agora, cabe a investigação”, diz o guarda.
Wilson ainda revela que a mercadoria foi descartada justamente pelo fato de não ter valor comercial para os bandidos. Como o objetivo do furto era aparelhos de valor, o que não valia muito foi deixado para trás. A quantidade de chips e modens ainda não foi revelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário