terça-feira, 30 de agosto de 2011

GCM DE ITAPIRA ENCONTRA1,6 KILOS DE COCAÍNA E 80 PEDRAS DE CRACK COM MECÂNICO




O mecânico Luis Rogério Antonelli de 26 anos , assumiu ser proprietário de 1.595 gramas de cocaína e 80 pedras de crack que foram encontradas em sua residência localizada na Rua Isaura da Silva Vieira, no bairro do Cubatão, na tarde do dia 15/08. Com isso, foi autuado em flagrante e acusado de tráfico de entorpecente pelo Delegado local. A prisão de Antonelli aconeceu após os Gcms receberem denúncias de que a residência do acusado estava sendo armazenada certa quantia de drogas, cujo destinos eria no período da noite para abastecer pontos de trafico do município.


Solicitando apoio de outras unidades, bem como de integrantes do GAT e do Canil, os Gcms que receberam as denúncias foram ao local. Na casa indicada ,os Gcms realizaram buscas e foram encontradas duas sacolas , sendo que continha tijolos de cocaína , enquanto na outra estavam com as pedras de crack.
A irmã do acusado informou que o irmão estava trabalhando e com isso os Gcms foram até o local de serviço de Antonelli, onde o mesmo foi detido. Ele disse que a droga lhe pertencia e que sua irmã nada sabia. Levado ao plantão, prestou esclarecimentos e foi autuado por tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário