quarta-feira, 30 de março de 2011

RAPAZ É MORTO A FACADAS EM RIO CLARO


Fotos enviadas pela Guarda Civil Municipal mostram o local onde o jovem foi assassinado. Vítima não tinha passagem pela polícia
SEU CORPO FOI LEVADO PARA PILÃO ARCADO, NA BAHIA. DELEGADO AVISA QUE ESTÁ PERTO DE SOLUCIONAR O CRIME



Da Redação

Rio Claro já contabiliza nove mortes violentas desde o começo do ano. O ajudante de pedreiro Alimárcio Souza Nascimento, 25 anos, foi assassinado a golpes de faca na noite de domingo (27), quando estava em frente a uma praça pública localizada na Rua 5 entre as Avenidas 33 e 35, no bairro Cidade Jardim.

De acordo com os guardas civis municipais que atenderam a ocorrência, os vigias particulares das imediações encontraram o corpo da vítima e acionaram a GM.

Próximo ao corpo do rapaz, os GCMs encontraram uma faca suja de sangue, sem o cabo, e na Avenida 33 foram localizadas uma motocicleta (com placas de Rio Claro), além de um capacete. No interior da praça, as autoridades encontraram outro capacete. Todo esse material foi apreendido e deverá passar por perícia, cujos resultados podem ajudar durante as investigações.

Segundo os funcionários do Instituto Médico Legal (IML), o jovem foi velado no velório municipal e nesta manhã será levado até a cidade baiana de Pilão Arcado. Os motivos do crime ainda estão sendo apurados, mas, segundo delegado Marcos Garcia Fuentes, em breve o caso será esclarecido.

"Estamos perto de desvendar mais esse crime. As investigações prosseguem em sigilo e estão avançadas. Já estamos perto também de descobrir os fatos que motivaram esse assassinato", fala o delegado responsável pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). A Polícia Civil tem 30 dias para concluir o inquérito.

Fonte: JC Rio Claro

Nenhum comentário:

Postar um comentário