quinta-feira, 5 de agosto de 2010

GAT DA GCM DE MOGI GUAÇU PRENDE CINCO ACUSADOS DE ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO


Policiais do GAT (Grupo de Apoio Tático) da Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu (SP) detiveram cinco pessoas no final da tarde desta terça-feira (3), no Jardim Santa Terezinha I, sendo três adolescentes, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.
Os policiais Ponteli, Edinaldo, Marques e Ferreira, por volta da 16h30, prenderam os ajudantes Luis Carlos Martins da Silva, de 23 anos, o Magrão, morador do Jardim São Francisco, e André Felipe Donisette Silva Sanches, de 19 anos, o Danik, morador do Jardim São Pedro, e os menores de 14, 15 e 17 anos. A equipe recebeu denuncias anônimas com informações sobre venda de drogas na rua Orlando Girard Franco e foram até o local para averiguar.
Observando a movimentação no endereço, os policiais perceberam a movimentação e pediram apoio para o subcomandante Gilmar e os colegas Andre e Coutinho e montaram um cerco ao local. Os acusados portavam uma quantia em dinheiro trocado que, segundo os policiais, pode ser lucro da venda de drogas e, em um terreno baldio existente no bairro, encontraram maconha, crack e cocaína.
Todos foram levados até a Delegacia Seccional, onde o delegado José Carlos de Figueiredo autuou os maiores por tráfico e apreendeu os menores, que ficaram à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário