terça-feira, 27 de julho de 2010

GCM´S DE ARTUR NOGUEIRAM VISITAM CANIL DA GCM DE ITAPIRA



Os integrantes da GCM de Artur Nogueira, GCM´s Élcio, Gregório e Nascimento, realizaram uma visita ao Canil da Guarda Municipal de Itapira, onde foram recebidos pelo Sub-CMt GCM Sabadini.
Durante a visita foram discutidos os benefícios que o canil traz tanto para a corporação, quanto para a população. Além de ser uma grande ajuda no trabalho operacional, também realiza um ótimo serviço social, aproximando a população da GCM.
Os GCM´s Farabello e Alex apresentaram asa instalações do Canil, explicando cada detalhe e passando várias informações. Também realizaram demonstrações com seus cães, tais como "Dog Show", ataque e faro. O canil itapirense dispõe das raças rottweiler, dog alemão, pastor alemão e pastor belga malinois, esta última sendo cada vez mais utilizada para o trabalho policial.
O objetivo da visita é elaborar um projeto para a criação de um canil na Guarda Municipal de Artur Nogueira, para apresentar ao diretor da corporação. Vários Munícipios vizinhos já tem ou estão em fase de criação de Canis.
A guarda Civil Municipal de Artur Nogueira agradece a recepção e atenção prestadas pela Guarda Municipal de Itapira, uma bela corporação que está crescendo cada vez mais, Parabéns pelos serviços prestados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário